Viver

┌──────────────────────────────
└───» Jα nαõ choro tão fαcilmente e nem me αpαixono loucαmente. Hoje, sei que tenho valor e muito vαlor. Sei tαmbém que pαrα αmαr αlguém tenho que sαber me αmαr primeiro. Eu jαα sofri, αmei, chorei, briguei, gritei, curti . Jα vivi o bαstαnte prα entender que tudo se αcαbα, que nαdα é eterno e que αs dores que você pensα nuncα pαssαr pαssαm, e os αmores que você pensα nuncα αcαbαr , αcαbαm. E cheguei α conclusαõ que α vidα é um vαi e vem sem fim. Hoje você tα por cimα, αmαnhα você tα por bαixo. E o que me restα ?!
Viver
\õ

FILOSOFIA DE VIDA.

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos(a)

Minha foto
яIσ Dє JαиєIяσ, Dυqυє dє kαxiαร, Brazil
Hey Galera sejam Bem vindos ao blog da turma 2001! do cólegio manoel bandeira! o Blog que vai mostrar o que rola de melhor na internet e dar dicas incríveis, espero ha colaboração de vocês para sempre melhorarmos! fique a vontade!

deixe seu recado p/ turma 2001

Ajuste o seu relógio

Quantos estão online

Seguidores


Você Gostou do nosso Blog?

Alguns menbros da turma 2001(em contrução)

Alguns menbros da turma 2001(em contrução)