eu neste momento...

Vivo apenas pelos meus amigos, aqueles que sempre me apoiaram, que me deram força nos momentos em que tudo me corre mal. É a eles que dedico este texto como forma de gratidão.
Ajudam-me, nunca me disseram para não fazer isto ou aquilo, mas apoiaram-me depois de cometer os erros, pois, só assim aprendo. Estou na idade de conhecer o mundo, largar os pais e viver para além de um sonho de criança, que tudo que queria tinha… Conhecer tudo, o bom e o mau, o péssimo e o óptimo porque enquanto criança tudo era um mar de rosas, tudo era perfeito, a minha vida era boa, nunca me diziam que tinha feito uma asneira, por maior que esta fosse, mas o tempo tudo leva…
Na minha idade a vida já não é só a família e a escola, mas sim os amigos, que me dão força para viver, me ajudam deixando-me cometer os erros que depois corrijo com a sua ajuda, porque é assim que aprendo, porque assim não volto a repetir, não volto a cair neste erro. Se me dissessem para não fazer, não fazia desta vez, fazia de outra, ai ainda não me lembrava do erro que cometi…
No dia a dia, são eles que me dão força para me levantar e para pensar que este dia vai ser melhor que o anterior. Para mim, os verdadeiros amigos são aqueles que me ajudam, porque gostam de mim e não para se armarem, para parecerem forte e ”inteligentes”. Neste momento se me dessem a hipótese de mudar de vida, mudava sem HESITAR, só me importava de deixar para trás os amigos, os amigos honestos e que me ajudam, os outros deixava-os para trás e nunca mais os queria voltar a ver….

Adoro-vos amigos,

3 comentários:

TURMA 2001 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TURMA 2001 disse...

pow deixem seus comentários!

Anônimo disse...

[B]GOSTEIII

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos(a)

Minha foto
яIσ Dє JαиєIяσ, Dυqυє dє kαxiαร, Brazil
Hey Galera sejam Bem vindos ao blog da turma 2001! do cólegio manoel bandeira! o Blog que vai mostrar o que rola de melhor na internet e dar dicas incríveis, espero ha colaboração de vocês para sempre melhorarmos! fique a vontade!

deixe seu recado p/ turma 2001

Ajuste o seu relógio

Quantos estão online

Seguidores


Você Gostou do nosso Blog?

Alguns menbros da turma 2001(em contrução)

Alguns menbros da turma 2001(em contrução)