vida

Se eu pudesse viver novamente, vivia, cometia muitos mais erros, deixava de ser aquele garoto certinho, via a vida com outros olhos,...
Cometeria muitos mais erros, dava mais importância as coisas secundarias, correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres, subiria mais montanhas, nadaria em mais rios. Seria mais ousado: A ousadia move o mundo. Iria a mais lugares onde nunca fui, tomaria mais sorvete e menos sopa, teria menos problemas reais e nenhum imaginário.
Porque nos vivemos cerca de um século e mesmo assim, muitas bocas ficam por beijar, muitas mentiras por perdoar, muitas pessoas por amar, muitas noites por passar, muita bebida por beber, muita vida por viver...
Mas a vida é assim, e só de pensar que os meus amigos hoje estão bem, mas amanha já não sei se poderei estar com eles... faz-me sentir mal
Quem sabe se um dia um deles morre sem eu lhe pedir desculpa por as asneiras que cometi, as vezes sem saber...
Porque é q morremos, porque é que não vivemos para sempre, porque e q as vezes amamos uma pessoa, e não temos resposta...
Porque é q a vida é assim, porque?

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos(a)

Minha foto
яIσ Dє JαиєIяσ, Dυqυє dє kαxiαร, Brazil
Hey Galera sejam Bem vindos ao blog da turma 2001! do cólegio manoel bandeira! o Blog que vai mostrar o que rola de melhor na internet e dar dicas incríveis, espero ha colaboração de vocês para sempre melhorarmos! fique a vontade!

deixe seu recado p/ turma 2001

Ajuste o seu relógio

Quantos estão online

Seguidores


Você Gostou do nosso Blog?

Alguns menbros da turma 2001(em contrução)

Alguns menbros da turma 2001(em contrução)